Facebook

Calcinha nova para o Ano-Novo: significado das cores e como escolher

cor-calcinha-reveillon.jpg Montagem/Bolsa de Mulher

Dezembro é o mês de colocar na balança todas as atitudes, erros e conquistas dos onze meses anteriores e traçar as metas para o novo ano.

Veja também:
Cores dos signos para o Ano-Novo
P
enteados para Natal e Ano-Novo
M
aquiagem para a virada

O tempo de renovação para alguns serve para refletir e, muitas vezes, as simpatias estão presentes na noite da virada para dar aquele empurrãozinho no destino. Pular ondinhas, comer lentilha de pernas para cima e guardar sementes de uva e romã são as mais comuns, porém, escolher a cor da calcinha nova é uma das simpatias de Ano-Novo que mais fazem sucesso.

Escolher a cor da roupa é mostrar para todos quais são as aspirações para o ano seguinte, porém, a cor da calcinha na virada é que marca o desejo mais íntimo e secreto de uma mulher.

Se você é daquelas que acreditam que as simpatias para o Réveillon fazem sucesso, escolha o sentimento que mais quer para o novo ano e descubra o significado da cor da calcinha.

Cor de calcinha para o Ano-Novo

Calcinha branca

Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

Calcinha amarela

A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração.

Calcinha verde

O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.

Calcinha azul

Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado ser a cor escolhida for o azul.

Calcinha violeta

A cor também é fria e conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo e sereno, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa.

Calcinha vermelha

Das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha vermelha no Ano-Novo é escolhida para melhorar a vida sexual.

Calcinha rosa

Mistura do branco com o vermelho, a calcinha rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

Como escolher a calcinha para o Ano-Novo

cor-calcinha-reveillon-2.jpg Istockphoto/Thinkphoto

As simpatias para o Réveillon dizem que para renovar as energias, todas as peças do look da virada precisam ser novas, e com a calcinha não é diferente. A peça precisa ser estreada na noite e tem mais: precisa ser presente. Uma boa dica é juntar um grupo de amigas ou familiares e trocarem as peças.

Mais de um desejo

Para mais de um desejo no Ano-Novo, escolha a calcinha da cor do principal sentimento e amarre fitinhas coloridas na lateral. Assim, as energias das outras cores estarão presentes.

Artigos recomendados

2 Comentários

Muito legal, adorei a dica e vou coloca la em pratica.

qua, 12/18/2013 - 13:30

gostei de ver as cores .

ter, 12/31/2013 - 01:11
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.