Facebook

Penteados com trança

penteados-com-trança.jpg

As tranças no cabelo estão super em alta. A toda hora vemos fotos das famosas com alguma trança diferente ou com penteados com tranças e é por iso que o iMulher traz hoje duas dicas de penteados com tranças para vocês se inspirarem e fugirem um pouco do cabelo solto.

As tranças são simples de fazer, mas no final ficam lindas. O melhor é que, por serem fáceis de fazer, vocês conseguem fazê-las em casa, sozinhas, com a ajuda de um espelho. Confiram!

Tiara com trança

3-tipos-de-tranças-1.jpg O primeiro penteado é uma tiara feita de trança. Você deverá puxar uma mecha de trás do cabelo, deixando a parte que você quiser solta, e começar a fazer uma trança para a frente e, aos poucos vá inclinando para o lado. Quando todo o comprimento do cabelo estiver trançado, puxe-o para o lado oposto ao que você pegou a mecha, posicione como você quer que fique e prenda a mecha com um grampo. 

Veja o passo a passo em fotos:

3-tipos-de-tranças-3.jpg3-tipos-de-tranças-4.jpg3-tipos-de-tranças-5.jpg

Trança espinha de peixe

3-tipos-de-tranças-7.jpg A trança espinha de peixe está super na moda. Para fazê-la, separe o cabelo em duas mechas e vá puxando mechas menores da parte de trás do cabelo para a parte da frente, uma de cada vez. O processo é parecido com o da trança embutida, onde você vai unindo os fios, porém ao invés de três mechas, usam-se duas.

Note que no passo a passo abaixo foi iniciado como uma trança com três fios normal, pois o cabelo fica mais seguro.

3-tipos-de-tranças-9.jpg3-tipos-de-tranças-10.jpg3-tipos-de-tranças-11.jpg

Espero que gostem e possam fazer em casa! E se vocês são adeptas das tranças no cabelo, confiram também esse tutorial sobre como fazer uma trança cascata da Julia Petit.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.