Facebook

Como amarrar o cabelo de um jeito diferente

como-amarrar-o-cabelo-de-um-jeito-diferente-1.jpg

Hoje temos uma dica para quem adora inventar e prender os cabelos de muitas formas, mesmo porque todas temos aquele dia que amanhecemos com o cabelo ruim ou que estamos cansadas de fazer só uma colinha simples.

A dica de como amarrar o cabelo de um jeito diferente é super simples, mas é muito boa para esses dias difícieis, ou mesmo para as adeptas de academia e corridas, pois deixa o cabelo mais firme e seguro!

Como amarrar o cabelo: passo a passo

Na verdade, não tem muito mistério e esse é realmente o truque: um penteado simples e rápido!

como-amarrar-o-cabelo-de-um-jeito-diferente-2.jpgcomo-amarrar-o-cabelo-de-um-jeito-diferente-3.jpgcomo-amarrar-o-cabelo-de-um-jeito-diferente-4.jpgcomo-amarrar-o-cabelo-de-um-jeito-diferente-5.jpg

Basta você fazer uma colinha normal com um elástico e ir prendendo de espaço em espaço, com outro elástico, criando pequenos "gominhos" de cabelo. Quando tiver atingido todo o comprimento do cabelo, separe os fios (como se tivesse abrindo-os) e está pronto. Se você tem o cabelo muito liso, pode passar um fixador para ajudar!

Como falamos, é um cabelo ideal para aqueles dias que não sabemos a que recorrer e também para praticar exercício, pois além de estar fixo o cabelo, deixa essa região livre do calor!

Se vocês quiserem mais dicas simples para cabelos, confiram esse tutorial sobre como deixar o cabelo ondulado sem babyliss.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.