Facebook

Sinais de que ele não está afim de você

Sinais-de-que-ele-nao-esta-a-fim-de-voce1

Quando um cara não está a fim de você, é melhor percebê-lo logo no começo. Por isso, veja só quais os sinais de que ele não está a fim de você.

Se em algum momento do relacionamento você perceber alguns destes sinais o melhor é você dar o fora logo e procurar alguém que realmente esteja a fim de lhe querer; mas, se você acha que ama ele, ainda pode tentar solucionar seus problemas, mas eu lhe adverti.

Ele não faz um esforço para marcar um encontro com você. Tá na cara, se ele está muito ocupado como para lhe ver, é que realmente não está a fim de investir tempo em você. Um cara realmente apaixonado abre mão de tudo para estar com a pessoa que ele gosta.

Ele só procura você na hora do sexo. Se ele esteve ocupado o dia todo e nem teve o gesto de lhe mandar um sms mas à noite cai magicamente na sua casa com o bolso cheio de camisinhas, dificilmente o relacionamento chegue além. Se o sexo for bom e você estiver a fim, vá em frente, mas nem se ilusione em passar o dia dos namorados juntos.

Ele ainda não apresentou você para os amigos. Faz tempo que vocês estão saindo mas você ainda não conhece os amigos deles. Pense com seriedade: se ele realmente estivesse a fim de você, já teria lhe apresentado a turma inteira e a família toda.

Ele nunca lembra coisas importantes de você. Quando a gente se apaixona procura saber tudo sobre a outra pessoa. Se você sabe a cor preferida dele, a comida que el mais gosta e até qual era o nome do bichinho de estimação que ele tinha quando criança e ele nem lembra de que você teve aquela prova super difícil hoje, dê o fora. 

Artigos recomendados

15 Comentários

discordo totalmente deste quesito "Ele nunca lembra coisas importantes de você", poxa as vezes esquecemos, lembrar de uma data importante ou de uma comida preferida, dá pra fazer, mas se esquecemos isso alguma não significa que não gostemos de vcs. Poxa gostar vem de diversas maneiras, posso ser esquecido, mas estou sempre te dando atenção quando vc precisa, dando carinho nos momentos certos, e fazendo o que for possível pra está ao seu lado. Se isso não feito realmente não há interesse da nossa parte, mas de longe "lembrar" é sinal de paixão.

Compare "Lembrar" como por exemplo "perceber" um corte de cabelo. Acontece, fique feliz por isso, mas se não acontecer, não crie caso. Tem outras coisas mais importantes que demonstram interesse ou desinteresse.

Como por exemplo ler um blog desses, para não fazer errado! kkkkkk

Boa sorte meninas!

sex, 08/23/2013 - 17:01

Como se mandar SMS fosse obrigação. Há até pouco tempo atrás metade da população brasileira nem sequer tinha um telefone fixo em casa e imagina um celular. Agora ficar mandando SMS todo dia é obrigação??? Meus pais quando se conheceram se viam uma vez por semana e nem por isso um desistiu do outro. Na minha opinião as tecnologias que temos hoje em dia estão estragando mais os relacionamentos do que fazer eles durarem

sex, 09/13/2013 - 15:20

oi não sei o q ta acontecendo pois meu marido não me ajuda com nada tenho dois filhos ele me deixa com os bebes e sai vai pra casa de minha mae ele , men me procura pra nada sabe não sei o que fazer pois ele não me procura nem pra fazer amor e tem dia dele ficar na casa de minha mae ate 11 horas da noite sendo q ele tem eu e meus filhos dentro de casa ele não nos da um pingo de atenção . me de uns coselhos pois ja pensei em divorciar pois to muito sozinho e n suporto isso q ele faz comigo fica comigo depois diz q ta bom só ficou comigo por dó o que vc acha q devo fazer filhos de 1 ano e outro de 4 anos to ficando louca me mande uma resposta com urgencia pois n sei o q vou fazer .minha mae tem 40 anos ele 24 sera possivel.

dom, 09/15/2013 - 20:49

É um tipo de comentário que nem gosto de ler, pois passei três anos e meio investido em uma criatura que não deu em nada e o pior que os sinais estavam dando na minha cara o tempo todo e eu com minha burrice total continuava a ceitas as condições, só pelo fato de quando tínhamos uma briga eu terminava e ela ligava, mandava msg o tempo todo com isso vinha a ilusão de que sentia algo por tola, pois não tinha hoje estou 11 meses livre dele e me sinto bem, muito bem o único problema é ter a consciência de quem fui um "lanchinho" nas horas vagas dele é claro.

seg, 10/07/2013 - 16:46

Vc ja conversou com. Ele de como esta se sentindo ?as veces nos queremos q eles saibam o percebam o q e lógico para nos. Mas tente conversar e diga q o ama. Q sente falta d passar mas tempo com ele .nw desista sem lutar pelo seu lar. O fracaso de um lar nao compensa nenhum sucesso na vida. Sorte!!!!seja qual for o resultado. Seja feliz. Mt feliz !!!!e Ana seu filhos e deixe eles te amarem !

qui, 10/10/2013 - 14:41

Olá!meninas amei o site,pude tirar dúvidas d muitas coisas importantes.acho q importante mesmo é s sentir bem e amada.
E PR os garotos d plantão posso saber o q fazem em um site d mulher?é sinal q. V6 ñ nos conhece o bastante.rsrsrs boa sorte meninas bjs.

qui, 10/17/2013 - 14:18

Artigo essencialmente machista. Sugestão para a próxima matéria: "como perceber se ela não quer nada com você"

sex, 10/18/2013 - 03:52

gostaria de mais detalhes...

qua, 04/30/2014 - 22:42

Bom dia.

Li a entrevista da anônima ,o que pude perceber que ela se sente muito anulada e sem atenção necessária para poder continuar sua vida com ele, deste modo centraliza tudo na relação, um perigo! pois muitas vezes pode-se se culpar pela forma vivida, sendo assim o que eu posso dizer que antes que você perda sua identidade, antes de tudo mulher mãe e filha ,você busque dentro de você forças ,para poder tomar sua decisão certa pois certas decisões vem afetar seus filhos ,pense! se você não estiver bem com sua mente você não terá capacidade para conseguir passar tranquilidade para seus filhos ,"mãe bem... filhos bem" em cima disso você vai concluir se sua relação estar de fato fazendo você feliz em qual momento você encontra tranquilidade segurança emocional para levar adiante esta relação ...muito particular sua decisão ,mas lembre-se você também precisa ser Feliz.... e passar isto para seus filhos ,sua mente precisa estará bem....só assim você será feliz ....independe de ter alguém ou não.

sab, 05/03/2014 - 10:59

Exatamente oq acontece comigo

dom, 05/04/2014 - 00:26

OLHA! PRIMEIRO, BOM DIA!,BOA TARDE!OU BOA NOITE? QUERIDOS ACHEI ESSA PUBLICAÇAO MUITO INTERASSANTE PORQUE PODEMOS VER O QUANTO NOS MULHERES SOMOS TÂO DEPENDENTES DE HOMENS Q/ NÂO MERECM.SIMPLESMENTE Q/DIVIDIMOS NOSSOS BEM TâO GRANDE Q/ SÂO NOSSOS FILHOS.ELES NÂO SABEM O Q/ SIGNIFICA NA VERDADE DAR O VERDADEIRO VALOR Q/ SÂO OS FILHOS A ESPOSA OU FAMILIA .E CLARO NÂO VOU GENERALISAR TANTO. MAS A VERDADE MUITAS VZS. È NUA E CRUA AOS NOSSOS OLHOS FEMEAS .SEJAM MAS FIRMES ,NÂO DEPENDA TANTO DA AJUDA DELES .MOS PRINCIPALMENTE C/ TAREFAS DE CASA,MOSTRE P/ ELES QUE SOOS FORTES O BASTANTE P/ DAR CONTA DA TREFAS DE CASA EMUITO MAS , SEJAM SEMPRE FEMININAS,ASBORDEM SEUSHOMENS SEMPRE MAS COM TUDO DE BOM Q/ PUDEREM DAR E SEJAM FELIZES. BJS. SIMPLESMTE EU D. DE CASA...

seg, 06/30/2014 - 19:26

Quando é na VIDA REAL, dá pra perceber isso!! Mas quando é Virtualmente , AÍ FERROU FIH! :C

qua, 07/02/2014 - 23:31

concordoooo com todas as dicas....fatoooo

qui, 07/03/2014 - 20:52

Não acho que ficar ligando ou mandando sms a todo tempo ou todos os dias sejam sinais de amor pelo contrario acho que quem faz isso constantemente não confia um no outro, o amor está no coração não na técnologia. Tudo que é dimais sobra, tem que deixar a saudade bater para quando se encontrar ter assunto saudável e não cobranças.... tipo há porque você não respondeu meu sms ou ligações desnecessárias.

sex, 07/11/2014 - 19:21

Eh exatamente oq ta acontecendo cmg, e o pior sei q ele nao ta afim, mais percebi isso tarde pq agr ja estou completamente apaixonada e ele nao da a minima pra mim, qndo eu nao dava tanta atençao pra ele, ele vivia no meu pe, agr q estou louca por ele, ele nem fala cmg, pra mim isso eh uma tortura, e o mais dificil eh ver ele cm outras....ja tentei esquece lo cm outros mais nao consigo, nao sei oq fzr :(

seg, 07/21/2014 - 04:56
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.