Facebook

Maquiagem para pele negra

Maquiagem-para-pele-negra.jpg GettyImages

Se você tem pele escura e não sabe como destacar seus traços, além de ter dúvida de qual o melhor make para fazer, o IMulher separou dicas de maquiagem para a pele negra que vão te ajudar (e muito!) a ter um visual impecável. Para isso selecionamos algumas famosas que arrasam nas festas com as suas maquiagens maravilhosas para você se inspirar.

O mais importante é saber que a mulher com essa tonalidade de pele deve sempre passar a base e o pó antes de passar para o blush ou para a sombra, ok?

Dicas de maquiagem para usar na pele negra

Maquiagem-para-pele-negra-3.jpg A maquiagem da cantora Ciara é muito discreta e elegante. Marcando os olhos e deixando os lábios com tons naturais, o make ficou elegante e básico. Pode ser usado no dia a dia sem a sombra dourada. A sombra pode ser usada em dias em que você tenha um compromisso com os amigos como algum jantar após o trabalho ou um happy hour.

maquiagem-para-pele-negra-5.jpg O make da Michelle Obama, primeira dama dos Estados Unidos, é muito elegante sempre. Neste, apenas marcando os olhos levemente e nos lábios um gloss mais rosado, ela complementou com uma sombra bem leve com tons terrosos. Pode ser usada também no dia a dia, porém use com sombras próximas ao seu tom de pele.

Maquiagem-para-pele-negra-1.jpg Jennifer Hudson escolheu uma maquiagem chamativa com cores fortes que evidenciam seus traços. O batom laranja em peles negras pode ser usado quando os olhos não estiverem muito delineados. Escolha ainda maquiagens com tons fortes como sombras rosas, laranjas, vermelhas ou douradas em dias de eventos ou festas em que você pode brilhar.

Maquiagem-para-pele-negra-4.jpg Janet Jackson, irmã do pop star Michael Jackson, caprichou na sua maquiagem. A combinação do blush com o batom mais escuro ficou muito boa e vale de dica. Os olhos bem delineados acompanhados com dois tons de sombra e bastante rímel para cílios sáo dicas para copiar à vontade. Aposte nesse tipo de maquiagem para festas, formaturas ou casamentos.

É importante saber que a pele negra se destaca atè sozinha, portanto, para o dia a dia escolha uma base com um blush alaranjado, gloss e os olhos levemente delineados. Se quiser usar sombra escolha cores que sejam mais discretas, como o marrom, dourado escuro e tons terrosos.

Para festas, formaturas, Natal ou casamento aposte sem dúvida nas cores. Laranja, amarelo, dourado, lilás e rosa são cores que facilmente combinam com a cor da pele. Mas não faça a combinação batom e sombra da mesma cor, pode ficar estranho. Escolha cores que destaque os seus traços, e tambèm vale iluminar a região dos olhos.

Veja um tutorial de maquiagem para fazer em casa

Artigos recomendados

1 Comentários

Eu não gostei achei demais esse blush vinho.

sex, 12/28/2012 - 14:34
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.