Facebook

Penteados simples para o Natal

Penteados-simples-para-o-Natal.jpg GettyImages

Você quer fazer um penteado simples para o Natal, mas que seja diferente e bonito e ainda não sabe qual e nem como fazer? Se inspire em algumas famosas de hollywood para fazer cabelos legais e práticos mas que vão deixar seu look elegante para essa festa. 

penteados fáceis de fazer em casa, sem tem que enfrentar o transtorno de ir ao cabelereiro nesse dia, e também para que você economize na produção. O IMulher separou dicas para cabelos lisos, grandes e curtos, cabelos cacheados ou crespos, tudo para você arrasar nesse Natal.

Se inspire para fazer um penteado para o natal

Penteados-simples-para-o-Natal-4.jpgVocê pode arrasar na sua festa de natal com um rabo de cavalo alto que nem o da Reese Witherspoon. Penteie o cabelo e puxe no alto da cabeça, após fazer o rabo de cavalo você pode passar cera ou pomada no cabelo para domar os fios e ficar perfeito o penteado. Você pode usar brincos grandes ou brincos pequenos com maxi colares para combinar.

Penteados-simples-para-o-Natal-3.jpgO rabo de cavalo baixo é perfeito para a ocasião se jogado para o lado deixa muito mais elegante o visual. Mulheres com cabelos lisos ou cachados podem fazer esse penteado. Faça o mesmo movimento de como estivesse fazendo um rabo de cavalo baixo e levemente vá puxando ele para a lateral, depois é só amarrar. Você pode colocar algum acessório como amarrar com um lenço, uma flor ou um elástico personalizado. Mas cuidado para não ficar feio com o resto da roupa.

Penteados-simples-para-o-Natal-1.jpgOutra opção é penteado com trança lateral. Para fazê-lo você deve apostar no mesmo procedimento do anterior, após amarrar você trança o cabelo e prendenovamente. Um penteado muito chique e clássico que combina com todo o tipo de roupa, desde o casual até o mais clássico.

Penteados-simples-para-o-Natal-4_0.jpgPor último uma opção fácil, prática e que combina com qualquer tipo de evento e qualquer tipo de cabelo, o coque. O coque é simples de fazer, você pode fazer um rabo de cavalo alto, prender e depois enrolar o cabelo envolta da parte presa e prender com grampos ou elásticos. Ou você pode fazer um rabo de cabelo alto e fazer um trança depois: você enrola a trança e prende o coque com grampos da mesma cor do cabelo.

Gostaram das dicas meninas? Vocês já sabem que roupa usar no Natal? Acompanhem o site com mais dicas para as festas.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.