Facebook

Tendência de cortes de cabelo 2013

Tendencias-de-cortes-de-cabelo-para-2013.jpg iStockphoto/Thinkstock

Para estar na moda, nada melhor do que saber a tendência de cortes de cabelo 2013. Não são só as roupas, sapatos e acessórios que mudam a cada estação, os fios também. Sendo assim, o IMulher preparou um guia para você se inspirar nos cortes do ano.

Os gostos mudam de cabelo para cabelo, afinal há o corte específico para cabelos lisos e outro para cabelos ondulados, por exemplo. Sem contar que não é só isso que deve ser feito, todos os tipos de cabelos quando cortados precisam de manutenção para manter o visual inicial. Isso vale também para os cabelos tingidos. Ficou curiosa para saber os que os cabelereiros vão te incentivar a fazer quando você for ao salão? Então veja tudo aqui. 

Principais cortes de cabelo para 2013

Todo mudança de novela ou a cada acontecimento na vida dos famosos afetam as nossas vidas, querendo ou não eles são importantes ditadores do que vai virar moda. Seja em roupas, acessórios, tipos de esmalte ou cortes de cabelos. E não a nada mais legal do que se inspirar naquela atriz que você gosta para melhorar o seu visual, além, é claro, que mudar o look faz bem e te deixa com os fios saudáveis.

Tendencias-de-cortes-de-cabelo-para-2013-2.jpg Algumas atrizes, modelos e cantoras têm os principais looks copiados. Se você assiste Salve Jorge, novela da rede globo, e já notou o corte dos cabelos cacheados da personagem da Nanda Costa e se apaixonou você está certa. Esse cabelo é um dos principais pedidos nos salões pelas mulheres de cabelos encaracolados.

Tendencias-de-cortes-de-cabelo-para-2013-1.jpg Outra atriz que arrasa em pedidos no salão e a nossa queridinha Isis Valverde que desfila com seus longos cabelos repicados. Esse visual combina mais com mulheres que tem cabelos lisos, mas se você não tem e está pensando em alisar esse pode ser um bom corte.

tendencias-para-cortes-de-cabelos-2013-4.jpg Se você quer um visual mais sério, mais prático, mas que também seja atual invista no look da Glória Pires. Esse cabelo repicado e um pouco acima dos ombros é fácil de arrumar e pode ser usado com franja lateral ou franjinha reta, mas atenção, antes de cortar a franja veja qual a ideal para seu rosto, ok?

Tendencias-de-cortes-de-cabelo-para-2013-3.jpg E não poderíamos deixar de citar o principal pedido das mulheres no salão. A maravilhosa modelo Gisele Bündchen como seu cabelo sexy é atemporal e estará na moda em 2013. Esse corte mantém o cabelo comprido abaixo dos seios e é levemente repicado. 

E ai meninas, gostaram das dicas? Já pensaram em qual corte de cabelo vão se inspirar?

Artigos recomendados

3 Comentários

o cabelo da isis valverde em avenida brasil (suellen) e um maximo

seg, 02/11/2013 - 01:34
imagem de Camila Oliveira

Oi Marilia! É mesmo, comprido e repicado com franjas longas... Adoramos também!!!!!!!!!

qua, 02/13/2013 - 18:39

E pros cabelos cacheados? E crepos? Ae, vocês sempre esquecem eles, né?

qui, 09/19/2013 - 23:14
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.