Facebook

Tutorial de como passar rímel

Tutorial-de-como-passar-r%C3%ADmel%20.jpg Hemera/Thinkstock

O rímel é um dos principais ítens da maquiagem. Por isso, hoje o Imulher trouxe um tutorial de como passar rímel sem erro. Há muitos truques e dicas para escolher o produto certo; o que fazer para separar os cílios e como limpar possíveis manchas na pele. Assim, saber a maneira correta de aplicá-los pode fazer que seu make fique impecável.

Como criar um cílios perfeitos

Primeiro passo é pentear os cílios com uma escovinha propícia para isso ou um pincel antigo de rímel que já esteja seco. Além disso, essa escova serve para remover o excesso de tinta e também separar os pelos no final.

O truque é pintar encaracolando os cílios. Depois, faça movimentos com variações rápidas e pequenas, da direita para a esquerda, com a escova quase sem produto.

Dicas para evitar manchas de rímel

Em vez de procurar maneiras de como remover manchas da pele, é melhor não manchá-la, certo? Isso pode ser o simples truque de como aplicar rímel. A maioria dos erros são cometidos porque ao pintar os pelos eles estão muito perto da pele, certo? Então veja como fazer direitinho a maquiagem na parte de cima e na parte de baixo dos olhos.

Cílios de cima

Tutorial-de-como-passar-r%C3%ADmel-1.jpg Para pintar os cílios superiores você deve levantaro seu rosto com o queixo para cima, enquanto olh para baixo: veja como isso restringe sua pálpebra, deixando os cílios mais livre. Agora, é hora de pintar.

Cílios de baixo

Tutorial-de-como-passar-r%C3%ADmel-2.jpg Para passar o rímel nos pelos inferiores, olhe para baixo levando o queixo ao peito e sempre olhando no espelho. Dessa forma, você vai estar longe do limite dos cílios superiores para que você possa pintar sem borrar.

Passo a passo para passar rímel sem borrar

Qual sua maquiagem preferida para os olhos? Se você gosta de ousar com sombras ou maquiagem colorida veja nosso tutorial.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.