Facebook

Dieta da Bruna Marquezine

dieta-da-bruna-marquezine-2.jpg Tvglobo/divulgacao

A atriz é a mais nova queridinha dos telespectadores, atualmente no papel da "periguete" Lurdinha na novela Salve Jorge, ela está dando o que falar pela sua forma física e pela sua atuação. Com esse corpão e pronta para usar tops e deixar a barriga de fora, todos estão procurando a dieta da Bruna Marquezine

Para quem não conhece, a famosa está nesse mundo televisivo há alguns anos, quando começou pequena na novela O Clone. Mas mesmo se não é fã de televisão deve ter visto como Bruna Marquezine ganhou curvas perfeitas, e quer ter um shape igual. Por isso hoje no IMulher a dica para emagrecer é da musa.

Cardápio da dieta de Bruna Marquezine

dieta-da-bruna-marquezine.jpg Tvglobo/divulgacao

Para ter esse corpinho é necessário focar e manter uma disciplina. Aliás, não só nessa dieta, mas em qualquer outro regime em que você queira perder peso e secar a barriga. O cardápio foi pensado para trazer à mulher uma alimentação mais natural possível. Por isso evite consumir produtos industrializados que podem prejudicar o procedimento.

Café da manhã

Comece pelo café da manhã com um suco verde para desintoxicar o corpo. Acrescente uma fatia de pão sem glúten com de ricota de búfala. Lembre-se de acordar cedo para ingerir esses alimentos, pois no meio da manhã terá o lanche da manhã com alguma fruta como banana, maça ou uvas.

Almoço

No almoço é o momento para você optar por verduras e vegetais escuros, se possível que sejam orgânicos e livres de agrotóxico e abuse da salada. Ela não tem quantidade limitada, então coma o suficiente para se sentir satisfeita. Pode ser acompanha com uma pequena quantidade de arroz integral, carne branca orgânica e grão de bico para finalizar.

Lanche da tarde

No lanche da tarde faça aquela saladinha de frutas com um pouco de semente de chia. Mas como nem tudo é só alimentação você terá que malhar, mesmo que em casa, então pelo menos se prepare para os exercícios. O ideal é tomar um shake de frutas e fibras para dar força e disposição.

Jantar

Chegou do treino e bateu vontade de beliscar alguma coisa antes da última refeição, então experimente comer frutas com um índice glicêmico alto ou algumas castanhas. Na hora do jantar o ideal é uma refeição bem leve e sem carboidratos: escolha sopas de vegetais ou legumes.

Não se esqueça de consumir água durante todo o dia para melhorar o organismo e manter a pele hidratada, ok?

E ai meninas, o que acharam da dieta que a Bruna Marquezine? Temos mais uma dica top do regime da Juliana Paes e Luciana Gimenez, já viram?

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.