Facebook

Dieta das proteínas

dieta-das-proteinas-1.jpg

A cada momento que surge uma nova dieta para emagrecer, fica mais fácil de acreditar na perda de peso. Mesmo com tantos cardápios saborosos que prometem milagres, o mais importante é ter força de vontade para finalizar esse processo, e sendo assim nós vamos dar a ideia de um que na minha opinião é o melhor dos regimes: a dieta das proteínas.

Existem outras dicas saudáveis para perder aqueles quilinhos a mais que ganhamos por comer demais, como beber bastante água e fazer exercícios são fundamentais para acelerar o metabolismo. Há pessoas que pensam que parar de comer certos alimentos ou reduzir tudo vai emagrecer, ela pode até diminuir em 2 ou 3 quilos, mas certamente não terá todas as vitaminas necessárias no corpo, por isso fica no famoso "efeito sanfona" de engordar e emagrecer. Acompanhe agora como fazer uma dieta saudável e conheça os benefícios das proteínas.

Dicas para perder peso comendo proteína

dieta-das-proteinas.jpg

Para conseguir aquela barriga chapada, parecida com a supermodelo da Victoria´s Secret Candice Swanepoel que somos fã, você precisa começar a cortar os carboidratos em grandes quantidades. Você perderá peso porque quando cortamos os carboidratos nós procuramos energias em outras fontes como as proteínas e a gordura.

Para quem quiser perder peso de forma saudável a dica é não reduzir ao extremo, mas sim comer poucas porções em momento em que o seu corpo está respondendo bem, como antes de malhar ou na hora do almoço, e evitar o consumo deles após as 18h e claro, praticar bastante exercício físico, como corridas ou lutas para queimar a massa gorda do corpo.

Cardápio da dieta da proteína

Os carboidratos que estão presentes em diversas coisas que nós amamos como: massas, bolos, pão, arroz, lentilha, milho e o grão-de-bico. E para quem gosta de abusar do azeite e da manteiga na hora de cozinhar terá que optar por outro tipo de tempero que faça bem a saúde, como o óleo de coco, conhecem?

Os alimentos que você pode comer, mas com moderação são os leite, seus derivados desnatados e os queijos em geral. O que você pode comer a vontade são as carnes, bacon, ovos, peixes e aves.

Isso mesmo! Para quem pensava que teria que abandonar de vez a gordura, errou. Parte da dieta da proteína é comer esse tipo de comida e apenas os carboidratos não aparecem mais no seu cardápio. Prepare refeições mais completas na hora do café da manhã e na hora do almoço, já na janta prefira coisas leves para dormir bem e não ficar com a barriga pesada.

E ai meninas, gostaram da nossa dica de dieta?

Artigos recomendados

2 Comentários

ótimo, essa eu farei!!!

sab, 11/02/2013 - 13:56

Amei,obgda.

qui, 11/21/2013 - 00:55
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.