Facebook

Como beijar bem

como-beijar-bem.jpg iStockphoto/Thinkstock

Nosso canal de Amor & Sexo no IMulher está à mil. Depois que trouxemos dicas para a primeira vez no sexo, hoje vamos falar sem tabu de um tema que todo mundo adora: beijo na boca. Tem gente que quer aperfeiçoar essa prática, tem meninas que querem aprender tudo sobre o assunto, portanto vamos ensinar como beijar bem.

O contato entre um casal começa à partir daí, por isso, podemos dizer que é item fundamental da conquista. Mesmo sendo algo que não tenha regras de certo ou errado, existem técnicas para melhorar o beijo e deixar o parceiro aos seus pés.

Dicas para um beijo inesquecível

Para que os beijos combinem e não seja afobado demais, molhado ou quase que mecânico, você pode ficar atenta a alguns conselhos básicos. A primeira dica e a mais essencial é cuidar da saúde bucal e manter o hálito fresquinho, né? O resto veja à seguir com nossas 5 dicas como beijar bem.

Mantenha a sintonia

Para começar um beijo, inicie devagar: mexa os lábios cuidadosamente e em sintonia com o parceiro busque um equilíbrio para não ficar afobado demais e nem com monotonia.

Inove nos movimentos

Ficar em uma posição só é muito chato, então mude os movimentos da boca e da língua e assim arriscará novas sensações. Dê mordidinhas leves e crie expectativas, afinal, quem não gosta de um momento surpreendente?

como-beijar-bem-1.jpg Eyecandy Images/Thinkstock

Faça carinho

Não adianta beijar bem se você ficar estática nos outros movimentos corporais, portanto, lembre-se que um bom beijo vem acompanhado de cafunés, abraços e muito carinho.

Antes de parar o beijo

Antes do beijo terminar, diminua o ritmo e dê alguns selinhos, assim não quebra o clima de uma vez e deixa o momento mais romântico.

Depois do beijo

Quando “se separarem”, sorria, demonstre que gostou e deixe o parceiro confiante de que haverão muitos outros beijos.

Gostaram das dicas de como beijar bem, meninas? Qual outro truque de sedução vocês usam?

Artigos recomendados

9 Comentários

Olha adorei as dicas,mais tem um conselho que eu preciso muito,como conquistar o meu ex por celular,porque ele mora em outra cidade e eu moro em são bernardo do campo e já procurei ajuda, mais até agora ninguém ninguém.Ele me procurou primeiro mais ai devido o meu papo com ele acho que não foi nada agradável,já comecei logo falando que queria ele e que amava ele e simplesmente ele sumiu,não me responde mais nem uma mensagem o que eu devo fazer para reparar esse erro?me ajude que ele de volta mais quero ele completamente apaixonado por mim e que goste de conversar comigo.

seg, 09/23/2013 - 20:24

um beijo bem feito e um bom começo de uma relação não acha

qua, 09/25/2013 - 12:33

Adorai as dicas.Vou coloca-las em pratica.
E Jeodeny da Silva se seu ex-namorado mora em oura cidade vc deveria tentar esquece-lo e procurar outro parceiro, é possível relacionamento a distancia mas tb é mais difícil assim,afinal ele pode estar saindo com outra e já que vcs estariam se comunicando por celular não daria suspeitas.Se vc for menos de idade poderá visita-lo algumas vezer por mês.Não é que isso não sege legal, é que se fosse eu gostaria de estar com quem amo sempre e não uma ou duas até sete vezes por mês.Se vc for maior vá morar na mesma cidade que ele.

dom, 09/29/2013 - 01:29

jeodeny da silva eu já passei por algo parecido e posso te dizer k o melhor k tens a fazer é partir pra outra, pk se ele desapareceu mal disseste k o amavas é sinal k ele n sente o mesmo por ti... minha linda procure ficar com alguém k te corresponda sem k sejam necessárias "técnicas" d conquista alguém k te aceite pelo k és...

qui, 10/03/2013 - 08:21

adorei as dicas, e queria saber como manter e segurar um amante sempre a sua procura.

sab, 10/05/2013 - 21:12

Gostei das dicas

sex, 12/27/2013 - 20:06

oii...gostei mt das dicas,mais gostaria de receber também no meu e-mail,se fosse possível! obrigada!

dom, 01/19/2014 - 01:06

adorei as dica vou botar em pratica!!!!;-)

sex, 07/04/2014 - 15:27

eu amei e faço todo isso pro meu namorado ,sinto me mesmo muito confiante e ele adora todo que eu lhe faço ,gostei mesmo e mi vi muito boa nisso ...

qua, 07/16/2014 - 18:09
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.