Facebook

Como atrair um homem

como-atrair-um-homem.jpg Hemera/Thinkstock

Seduzir é uma atitude espontânea do ser humano. Todas nós queremos viver um grande amor e ter alguém especial na nossa vida, mas a ansiedade, o medo e a timidez podem ser um obstáculo nesse processo de sedução. O tempo passa e você sente que seu potencial de atrair alguém foi embora.

Nossa cabeça está recheada de dúvidas de como se aproximar e como agir diante da pessoa que nos interessa. O IMulher te dará agora dicas importantíssimas de como atrair um homem. Prestem atenção e vejam que conquistar alguém pode não ser tão complicado.

Dicas para atrair um homem

Seja espontânea

como-atrair-um-homem-1.jpg Converse normalmente (nada de caras e bocas), seja espontânea, se mostre interessada no assunto e quando ele disser algo engraçado toque levemente no braço dele. Homens adoram ser tocados, pois isso demonstra o seu interesse por ele. Se mostre uma pessoa bem humorada e nada de assuntos polêmicos que podem levar a discussões, muito menos em primeiros encontros. Não conte detalhes sobre a sua vida, deixe-o interessado em descobrir quem é você.

O visual certo

como-atrair-um-homem-2.jpg Mantenha o seu estilo e não tente parecer uma pessoa que você não é. Escolha roupas que valorize o seu corpo, como looks para conquistar um homem e que te façam se sentir bem. Uma mulher segura de calça jeans e top atrairá muito mais olhares que uma de mulher de vestido curto e salto 15 mas que não se sente nenhum pouco a vontade na roupa que veste.

Cabelos

como-atrair-um-homem-3.jpg Cabelo bonito e bem cuidado é uma importante arma de sedução. Já te ensinamos aqui como ter um cabelo saudável. Enquanto conversa com o gato mexa sutilmente nas madeixas.... Eles adoram!

Segure o olhar

como-atrair-um-homem-4.jpg Se vocês estão conversando tente sempre manter olhos nos olhos, não há homem que resista a tanta intensidade. Ok, a timidez pode ser um vilão neste momento, mas até aquela desviada no olhar pode ser muito atraente.

Tenha atitude

como-atrair-um-homem-5.jpg Se você realmente gostou da pessoa e não quer perdê-lo de vista troquem telefones ou encontre-o na rede social, enfim, faça de tudo para não perder contato. Se ele também se mostra interessado, que tal convidá-lo para sair? Hum, a insegurança não te permite fazer isso? Descubra os lugares que ele frequenta e se faça ser encontrada.

Gostaram das nossas dicas de como atrair um homem? Deixe as coisas acontecerem naturalmente e não seja forçada. Conquiste e seja conquistada!

Artigos recomendados

4 Comentários

Um rapaz que achei bem interessante veio me conhecer em um bar. Trocamos telefones e endereço na rede social a mais de 6 meses. Sempre nos falamos, mas nunca fala nada comprometedor. Me convidou para ir em um show com ele e fui. Ele foi mega cavalheiro, e isso me deixou bem inibida. Não consegui toca-lo ou encara-lo como disseram que é ideal fazer para tentar conquista-lo.
E agora o que devo fazer??

ter, 10/01/2013 - 04:56

Amiga Déby, pelo fato dele ser um total cavalheiro não significa que não esteja afim de você, pelo contrário, se ele manteve contato e te chamou pra sair é um baita sinal! Quem sabe na próxima vez você consiga ter um pouco mais segurança. Talvez ele também esteja com essa sensação, de que poderia fazer e não fez algo. Mas está certo. Deixe as coisas fluírem naturalmente.

ter, 10/08/2013 - 00:41

Seja Poderosaaaa!

sab, 10/12/2013 - 15:57

Oi adorei as dicas eu sigo isso já um tempo mas e sempre bom em aprimorar tem um cara que eu sou afim mas não tenho certeza ele namora e os dois são umas pessoas que eu gosto muito mas ele e muito carinho só comigo ele já Beijo minha mão coisa que nunca ninguém fez,já elogio meu cabelo e a última ficou passando a mão no meu rosto elogiando minha pele como e bonita e macia e como sou bonita e estou pensando seriamente em desisti dele pq não quero que eles termine por minha causa gosto muito dos dois ela sempre me trato surpe bem se puder me dar uma luz eu agradeço sobre isso brigado bjs

qua, 01/01/2014 - 16:25
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.