Facebook

Dicas para apimentar o namoro

dicas-para-apimentar-o-namoro.jpg Pixland/Thinkstock

Já aprendemos aqui como atrair um homem e o quão divertido e estimulante é o jogo da sedução. O tempo vai passando, os nossos descuidos e a correria do dia a dia vão esfriando o nosso relacionamento, e aquele friozinho na barriga desaparece. Toda relação deve ser cuidada e exige dedicação. Quer dar um ânimo nesse namoro e surpreender o gato? Hoje o IMulher te dará dicas para apimentar o namoro.

Atitudes para apimentar o namoro

Agite a rotina

dicas-para-apimentar-o-namoro-3.jpgConvide-o para algo diferente, um programa que satisfaça aos dois. Que tal uma aula de dança ou uma caminhada no parque? Se você quer um programa mais hot, uma visitinha ao novo motel da cidade pode ser interessante ou então algo bem inusitado como um banho de piscina ao luar? Solte a sua imaginação!

Mostre seu amor e seu desejo

dicas-para-apimentar-o-namoro-2.jpgDeixe um bilhete de amor no travesseiro de seu namorado ou dentro do livro que ele está lendo. Compre um presente especial. Outra dica para apimentar o namoro é ligar ou mandar um e-mail dizendo que está pensando nele. Escreva uma lista das razões pelas quais o ama e sussurre cada uma em seu ouvido. Surpreenda-o com carinhos ousados e diferentes do que você está acostumada a fazer habitualmente. A regra aqui é provocar!

Beijos, toques e abraços

dicas-para-apimentar-o-namoro-1.jpgUm beijo na boca perfeito ao encontra-lo vai deixar seu namorado caído aos seus pés. Uma massagem bem relaxante ao final do dia, um passeio de mãos dadas, abraços e muitos abraços. Homens adoram ser tocados. Invistam em todos os estímulos, visuais, sonoros, toques, em tudo que estimule a relação, desde as carícias inesperadas até produtos que se dizem afrodisíacos, tudo é válido para desencadear a química entre os dois.

Elogie-o

dicas-para-apimentar-o-namoro-4.jpgSeja carinhosa e generosa. Mostre toda a sua admiração pelo homem que ama. Diga o quão importante ele é na sua vida, como você o acha bonito e charmoso e o que te atrai nele. E não poupe elogios na hora do sexo... Você vai levá-lo a loucura!

E ai meninas, gostaram das nossas dicas para apimentar o namoro?

Artigos recomendados

3 Comentários

Sou casado por 42 anos e mantive uma outra família por 35 quando minha mulher descobriu + fui perdoado pois nunca deixei a desejar no sexo c/ minha mulher de casada e sempre a elogiei 100 colocar obstáculos em nossa relação.
Os elogios foram sempre presentes...não importa hora ou local e nossa felicidade era sempre constante, mesmo existindo outra...que infelizmente se foi deixando-me c/ dois filhos que não interferem em meu casamento.
Hoje, a vida continua e ao lado da mulher que magoei + perdoou, sinto-me + e + atraído por ela e meus elogios são sinceros...mesmo na presença de terceiros...

sab, 09/14/2013 - 01:57

nossa deu certo esta dica q vcs deram eu tentei
e realmente deu certo
essa dica pra apimentar o namoro deu muito certo com o meu namorado

seg, 11/18/2013 - 00:44

Nelson Carvalho vc é um cara de pau....rs

seg, 07/07/2014 - 23:51
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.