Facebook

O crochê vai invadir o verão

O-crochê-vai-invadir-o-verão1

O crochê vai invadir o verão, em forma de shorts, blusas, biquinis, tops, brincos, acessórios, calçados... As peças com este material estão mais quentes do que nunca. E o estilo leve e arejado combina bem com o calor do Brasil.

Uma das grandes vantagens do crochê é a versatilidade. Basta usar a criatividade e explorar cores e padrões. E se souber esta arte/artesanato, melhor ainda. Vai poder aplicar, você mesma, todo o estilo desta estação sem gastar quase nada.

Entretanto, se não quiser investir tempo, ou se não tem tempo para produzir sua própria peça, fica a dica: reforme peças que já estão prontas no armário. Basta acrescentar um enfeite de crochê, e estará acompanhando a tendência.

E seja atenta para jogar com as demais peças que já possui. Uma blusa de crochê pode ir bem com calça jeans, com saia, ou shorts, basta conciliar o estilo.

A dica é ter cuidado para não cair demais no estilo hippie, exagerando no crochê..., na roupa, nos brincos, nos sapatos..., pode parecer que estará vestindo-se para um baile à fantasia.

O crochê é romântico, delicado e feminino, mas não abuse das estampas florais, nem listas com cores que fazem um contraste desarmônico. Cuide para que o visual fique leve, não brega.

Abaixo veja os modelos que invadiram os últimos desfiles, ou se inspire nos vídeos para produzir seu look num estilo bem fashion...

  • o-croche-vai-invadir-o-verao4
  • o-croche-vai-invadir-o-verao5
  • o-croche-vai-invadir-o-verao6
  • o-croche-vai-invadir-o-verao7

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.