Facebook

Dieta de Hollywood

Dieta-de-Hollywood.jpg Getty Images

Querem saber qual o segredo de Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Lady Gaga, Madonna e Gwyneth Paltrow para manterem a boa forma? É a nova queridinha das estrelas internacionais: a Dieta de Hollywood.

A criadora é Tracy Anderson, personal trainer de várias celebridades hollywoodianas, e promete a perda de até quatro quilos em uma semana. Para quem se interessou e quer apostar nessa nova dieta, vamos às dicas.

Como funciona a Dieta de Hollywood

A principal regra é consumir 14 potes por dia de papinhas de bebê, doce ou salgado, mais um jantar leve, como um filé de peixe com salada. Pode parecer estranho se alimentar só de papinhas, mas quem fez garante que a Dieta de Hollywood funciona, e por ser uma alimentação pobre em sódio e gordura e rica em nutrientes, é possível emagrecer com saúde e ainda perder gordura abdominal, mas por ser uma dieta restritiva ela não deve ser feita por muito tempo.

Dieta-de-Hollywood-1.jpg Stockbyte/Thinkstock

Cardápio da dieta

A médica ortomolecular Heloísa Rocha, criou um menu para a Dieta de Hollywood que além das papinhas inclui alimentos anti-inflamatórios e de fácil digestão.

Café da manhã

1 xícara de chá vermelho + uma das opções abaixo:

  • ½ mamão papaia com 1 col. (sobremesa) de farinha de linhaça + omelete de 1 clara de ovo.
  • 1 xíc. de quinua (pequena) em flocos e quatro morangos + 1 copo de leite de baixa lactose (pequeno) com 1 colher de sobremesa de albumina sem sabor.
  • 1 pedaço de pão sem glúten com pasta de soja e tomate seco e três fatias de peito de peru (se possível, light) mais uma pêra.
  • 1 fatia de melão e três fatias de presunto + um iogurte de soja.
  • Um copo de suco de tomate + um pedaço de pão de quinua sem glúten com 1 collher de tofu temperado.

Lanche da manhã e lanche da tarde

  • 1 papinha de bebê (de 150 calorias) + uma xícara grande de gengibre, chá verde ou chá branco.

Almoço (Escolha uma das opções):

  • 2 colheres de cenoura ralada com tomates picados, uma posta média de peixe grelhado + 1 prato de folhas verde-escuras com palmito, pepino, brócolis refogados e azeite.
  • 2 colheres de abobrinha refogada + um filé de carne de soja + 1 prato de folhas verde-escuras com brócolis refogados, tomate, brotos de feijão e azeite.
  • 1 colher de inhame refogado mais uma concha de pedacinhos de frango com pimentões e couve-flor e agrião refogado.
  • 3 medidas pequenas de abobrinha com carne moída de frango com temperos e duas colheres de arroz integral com brócolis.
  • 1 berinjela mediana recheada com carne moída de soja, um prato de saladas verde-escuras com tomate e duas colheres de sopa de cenoura ralada, brócolis refogado e azeite.

Jantar

Um prato de sopa, Uma concha de carne moída de soja ou frango desfiado ou dois ovos cozidos, retirando-se a gema.

E ai meninas, o que acharam da dieta das famosas? Quem vai tentar?

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.